sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Repe 2010 Testemunhos


    A paz do Senhor irmãos, depois destes dias de congressos/acampamentos nós estaremos disponibilizando depoimentos de algumas pessoas que participaram! Com certeza foram dias de muita benção, tanto para quem foi para o REPE, pro CONJUBAN ou quem participou dos cultos na igreja.
       Se você também quer compartilhar o que Deus fez na sua vida durante estes dias clique em "" logo acima!
Vamos então para as primeiras "entrevistas":

Lorena Montalvão
"O REPE pra mim foi uma benção, recebi palavras em todos os sentidos que sentia que precisava, Deus falou mesmo!! Houve muito quebrantamento e tenho certeza de que todos voltaram muito cheios de Deus!".

Luciano Kratos
"Foram 5 dias mais que especiais, foram 5 dias para ficarem em nossas memórias no REPE 2010 vi e ouvi coisas que não si esquece do dia para o outro, por exemplo: Ouvi que temos que dar nome para nossos pecados, ouvir um profeta de Deus testemunhar que quando recebemos de graça algo, devemos dar de graça, ouvi de um ministro de louvor que adorar a Deus é celebrar, pular, correr e ser feliz, entre tantas situações senti num domingo áàtarde durante uma ministração o amor de Deus invadindo o templo. Isso me fez lembrar uma história verídica relatada na bíblia, quando o Rei Salomão arquitetou um templo para Deus, e mandou Asas fazer um hino a glória de Deus foi tão eminente no templo que ninguém conseguiu ficar de pé. Foi isso que aconteceu ficamos como disse o Pastor Geraldo chapados do amor e da presença de Deus, isso só aconteceu por um motivo Deus encontrou corações voltados para a sua obra desde aqueles que estavam ministrando seja,cantando, dançando, pregando ou encenando até aqueles que faziam as refeições enfim Deus agiu tremendamente naquele lugar. Imagino Deus no seu trono recebendo os louvores, consigo até imaginar o seu sorriso de canto á canto feliz com tudo aquilo que aconteceu, imagino como os corações estavam sedentos pela manifestação da glória de Deus. E com tudo isso tem a plena convicção que sonhos foram restaurados, que vidas foram salvas, que houve cura, libertação e o mais importante que a unção de Deus foi derramada sobre cada vida ali presente. Em 2009 eu pensei que já tinha presenciado de tudo nessa minha caminhada, mas vi que Deus é um Deus de possibilidades e de surpresas ele pode até usar as mesmas pessoas, mas o que sai da boca delas é novo porque o nosso Deus é único e sempre tem algo novo para nos mostrar. Ficam as lembranças de um REPE 2010 marcante em todos os anos a presença de Deus tem sido manifesta de uma forma mais intensa si em 2009 foi bom e 2010 foi ótimo o que esperar do REPE 2011? Si Jesus não voltar até lá creio que será melhor do que o desse ano então vamos todos juntos caminhar mais esse ano, buscando a glória de Deus e declarando que a nossa FAMILIA É O NOSSO PATRIMÔNIO".
Rodolfo Menezes

"O REPE para mim foi massa, avivamento puro!! Deus juntamente com o Kratos me deu a oportunidade de gravar minha segunda peça em dvd. Agradeço muito primeiramente a Deus e depois o pessoal do Kratos. Que ainda tive que vestir uma saia de soldado filisteu e ainda estão maiando de mim ate hoje né Kaleandra (¬¬) hauahuahuah Jesus é lindãoooo ( \o/ ) eu vi Deus agir na minha vida grandemente era pra mim ir apenas no sábado só que Deus agiu ao meu favor amolecendo o coração do meu chefe rsrrsrs e deixando eu ir na sexta aonde o pessoa lme chamou. Jesus é lindãooooo. E muita presença de Deus nos louvores e cultos um dos melhores pra mim tirando o dia que eu ministrei rsrsrrsrrs ( amuu muito apresentar peças :P) no culto de sábado de manhã com o Pastor Mauro da Rocha que mais de 8 almas se renderam ao Senhor, e no culto de Terça de manhã que 53 pessoas foram batizadas no Espirito Santo fooggggoooo chorei demais ai Jesusss rsrsrsr, ainda teve um strogonoff e frango hummm gostoso rsssrrrs valeu ate o próximo avivamento que pode ser agora quando você for orar".

1 comentários. Deixe seu comentário aqui!:

  1. Posso afirmar que existe a Fabricia antes do R.E.P.E e a Fabricia após o R.E.P.E. Fui lá pra buscar mais de Deus mas recebi muito mais que isso, recebi a certeza da promessa dele em minha vida. Hoje tenho uma intimidade maior com ele,sei que nada pode me afastar dele novamente pois a nossa aliança é como a corda de 03 dobras,muito mais forte. Ser batizada no Espírito Santo em cima do monte,orando com minhas irmãs é algo que jamais esquecerei... Deus sabe a hora certa de agir e aquele era o meu momento e foi maravilhoso!
    Realmente o R.E.P.E foi uma benção, ver tantas pessoas entregando suas vidas a Deus foi lindo, as ministrações foram fortes e certeiras em nossos corações,tenho certeza absoluta que todos foram tocados inúmeras vezes, e agora sempre estou com meu arco e minha flecha pronta pra atirar!!!
    Deus eu lhe agradeço pela chance de estar naquele lugar, conhecer tantas pessoas boas e principalmente por poder viver a sua presença e amor em minha vida.

    O R.E.P.E 2010 FOI TREMENDO!!!!!

    ResponderExcluir