terça-feira, 6 de maio de 2008

Ceia do Senhor

Neste domingo dia 04 de maio de 2008 celebramos a Ceia do Senhor, o povo de Deus estava reunido e juntos adoramos ao nosso Salvador. O culto deu início às 18 horas com um período de oração, houve também muito louvor, ministração da Palavra, salvação e libertação, durante o culto a benção foi completa.
Em Mateus 26:26-29 é um dos textos em que está escrito sobre a Ceia, “Jesus tomou o pão e, abençoando-o, partiu-o e deu aos discípulos, dizendo: Tomai, comei: isto é o meu corpo. Então Ele tomou o cálice, e, tendo dado graças, deu-o aos discípulos, dizendo: Bebei dele todos, isto é o meu sangue, o sangue da nova aliança...”
Assim podemos entender que Jesus nos deixou a ceia como um presente de relacionamento com Ele, quando diz: “isto é o meu corpo, isto é o meu sangue". Em 1º Co. 11:24-25 está escrito “Fazei isto em memória de mim”. Relacionamento de perto. Deus nos abençoe em nosso relacionamento com Ele para que nunca diminua a intensidade desse envolvimento.

0 comentários. Deixe seu comentário aqui!:

Postar um comentário